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CONSULTA POSIÇÃO em Fila de Especialidade

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Por favor, preencha o campo ao lado com o número do seu Cartão Nacional de Saúde, em seguida pressione o botão confirma. Aguarde a leitura das informações!

FAQ - Perguntas e respostas frequêntes:

 Por que não entrou na fila?

1- Cadastro incompleto ou desatualizado, falta CNS
2- Paciente ainda esta em processo de qualificação
3- Faltoso em consulta agendada
4- Assinou termo de desistência

 Quais os Fatores de alteração da posição na fila?

1- Determinação judicial
2- Prioridade medica por ordem de gravidade
3- Prioridade técnica (data da fila)

 Cartão inexistente? Quando mostra "Não possui informações para esse cartão!" ?

Você deve comparecer na unidade mais próxima da residência para atualização do cadastro com comprovante residência, CPF e RG.

 Ainda tenho dúvidas. Qual o telefone de contato?

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone 3621-3743